Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo, funciona bxm, com xxcxção dx uma txcla. Há 42 txclas qux funcionam bxm, mxnos uma x isso faz uma grandx difxrxnça.
Às vxzxs mx parxcx qux mxu grupo x´ como a minha máquina dx xscrxvxr. Qux nxm todos os mxmbros xstão dxsxmpxnhando suas funçõxs como dxviam.
Vocx dirá: “Afinal sou apxnas uma pxça sxm xxprxssão x sxm dúvida não farxi difxrxnça ao grupo. Xntrxtanto, uma organização para podxr progrxdir xficixntxmxntx prxcisa da participação ativa x construtiva dx todos os sxus componxntxs.
Na próxima vxz qux vocx pxnsar qux não prxcisam dx vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha máquina dx xscrxvxr x diga a si próprio:
Xu sou uma pxça importantx do grupo x os mxus sxrviços são muito nxcxssários.
O defeito foi sanado. O texto da mensagem, agora, é claro e positivo. Sinta a diferença de uma “simples peça”.
Participe, integre-se, trabalhe em favor de seu grupo.
http://www.pime.org.br/missaojovem/mjeduceducar1.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!