As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

sábado, 9 de abril de 2011

CHORE, TAMBÉM, PELAS VÍTIMAS DA CORRUPÇÃO, PRESIDENTE DILMA.

Uma presidente que chora em público pelas vítimas de um jovem psicótico que vencido pelo pouco da razão que lhe restava, tira precocemente o direito à vida de uma dezena de adolescentes, fere outras tantas e traumatiza uma nação, é esperançoso e elogiável.
Esperamos que essa sua sensibilidade, geralmente, mais acentuada entre as mulheres, provavelmente, fruto do instinto materno, seja voltada às milhares de vítimas diárias no nosso dia a dia.
Vítimas essas,na maioria, oriundas da desenfreada corrupção no nosso país. Infelizmente, nos seus 100 dias como chefe de estado não vimos nada de concreto para o combate a este psicótico fruto da ganância que prolifera no meio político e dos empresários corruptores e/ou corruptos...
Políticos esses que juntos a estes empresários que deram sustentação aos governantes do passado e continuam , cada vez mais influentes na maioria dos atuais gestores e co-gestores estaduais, municipais e no seu próprio governo, como também nos segmentos do judiciário e órgãos que deveriam zelar pela integridade desses sistemas.
Cito,por exemplo, a anulação da investigação da Polícia Federal contra a mega construtora Camargo Correia, que solicitou escuta telefônica,concedida pelo judiciário, para comprovar uma denúncia,dita,anônima.Os indícios de corrupção foram confirmados nessas escutas,porém, o STJ anulou-as através da absurda alegação por se tratar de uma denúncia anônima...
A corrupção é que é a grande responsável pelas lágrimas do nosso povo quando necessita de uma assistência médica digna e encontra o caos nos hospitais. Da mesma maneira que deveria contar com escolas públicas que realmente tenham condições de ofertar um ensino de resultados efetivos que venham a diminuir tamanha desigualdade social que aumenta a cada novo governante pródigo em promessas e generoso com bilionárias verbas publicitárias bancadas com o erário.
Sabemos da impossibilidade de acabar com esse câncer social que é corrupção pública mas, se a chefe da nação priorizar e valorizar as instituições de combate a este desvio humano teremos,sem sombra de dúvidas, uma Nação mais justa e igualitária.
Eduardo Leite

http://eduardoleite.blogspot.com/2011/04/chore-tambem-pelas-vitimas-da-corrupcao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!