Um projeto de lei que estabelece a isenção no pagamento de  estacionamento de hospitais e clínicas para pacientes e acompanhantes  foi apresentado, nesta segunda-feira (25), na Câmara Municipal de  Salvador. De autoria do vereador Heber Santana (PSC), a proposta  pretende desobrigar os usuários a pagarem preços, considerados abusivos,  às empresas que exploram serviços de estacionamento nos centros  médicos. “Essa já é uma prática utilizada em hipermercados e em outros  estabelecimentos que reconhecem a importância de atender bem aos seus  clientes, agregando valor aos seus negócios”, argumenta o edil. O  projeto prevê ainda que empresas terceirizadas que mantêm convênios ou  contratos com as unidades, mesmo que a área de estacionamento esteja  situada externamente, deixem de cobrar pela vaga. “O serviço deve ser  prestado gratuitamente pela unidade de atendimento, que, no caso de  optar por terceirizar, deverá arcar com os custos por atender a uma  necessidade de sua atividade-fim”, explica. Para ter direito ao  benefício, o paciente ou acompanhante deverá solicitar na recepção um  documento carimbado que comprove a sua permanência no estabelecimento  por um determinado período.
http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/04/26/92545,estacionar-em-hospitais-podera-ser-gratuito.html 
B.M.: Sempre achei abusiva a cobrança de estacionamento em hospitais. Tomara que o projeto seja aprovado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!