As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

terça-feira, 26 de abril de 2011

Estacionar em hospitais poderá ser gratuito

Um projeto de lei que estabelece a isenção no pagamento de estacionamento de hospitais e clínicas para pacientes e acompanhantes foi apresentado, nesta segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Salvador. De autoria do vereador Heber Santana (PSC), a proposta pretende desobrigar os usuários a pagarem preços, considerados abusivos, às empresas que exploram serviços de estacionamento nos centros médicos. “Essa já é uma prática utilizada em hipermercados e em outros estabelecimentos que reconhecem a importância de atender bem aos seus clientes, agregando valor aos seus negócios”, argumenta o edil. O projeto prevê ainda que empresas terceirizadas que mantêm convênios ou contratos com as unidades, mesmo que a área de estacionamento esteja situada externamente, deixem de cobrar pela vaga. “O serviço deve ser prestado gratuitamente pela unidade de atendimento, que, no caso de optar por terceirizar, deverá arcar com os custos por atender a uma necessidade de sua atividade-fim”, explica. Para ter direito ao benefício, o paciente ou acompanhante deverá solicitar na recepção um documento carimbado que comprove a sua permanência no estabelecimento por um determinado período.
http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/04/26/92545,estacionar-em-hospitais-podera-ser-gratuito.html 

B.M.: Sempre achei abusiva a cobrança de estacionamento em hospitais. Tomara que o projeto seja aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!