As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

FISCALIZAÇÃO DAS CONTAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO.

De acordo com a Lei Orgânica do Município de Riachão do Jacuípe, de 15 de abril a 15 de junho, as contas públicas devem estar disponíveis a todo e qualquer cidadão que queira exercer sua cidadania e fiscalizar o que é feito com o dinheiro do povo.
Quer saber mais? Clique AQUI.

O Ministério Público encaminhou à Prefeitura a Recomendação 02/2011, que encontra-se fixada no mural da mesma. Lá pode-se ler:

"Divulgar a disponibilização das contas por diversos meios de comunicação, de maior alcance ao público alvo, a exemplo de publicação em radiofusoras entre outros"



2 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho que os Mobilizadores fazem em Riachão e pelo blog.

    Um abraço!

    Saudações aos demais membros dos Mobilizadores e aos familiares de vocês!

    Pe. Ionilton, SDV

    ResponderExcluir
  2. Em epoca de eleição da nojo ver nossos jovens trocar seu futuro por cachaça e dinheiro.

    Espero um dia ver nosso municipio em mãos de um grupo que não seja nem lado A nem B.

    Vejo sua vida como a da minha eterna senadora Eloisa Helena, um dos poucos nomes na politica que ainda vale dar um crédito.

    Espero um dia que o governador Jaques Wagner respeite mais seus militantes da antiga, outra coisa é fazer tudo aquilo que apontava o dedo no passado, tudo pelo poder.

    Uma saida para nossa região seria o biodiesel, já ouvi o senhor falar sobre este assunto e sei que ja deve ter passado este projeto pro governador, mais é comodo pra ele ficar em Salvador destribuindo cargos e traindo muitos daqueles que segurou a bandeira do partido durante muito, apanhando levando bandeiradas e até tiros, sera que ele não pensa nessas pessoas? É isso que me deixa endigado.


    Sobre o nosso gestor nem vou perder meu e nosso tempo, é um caso perdido.


    Reiterando,admiro voçê seu trabalho junto a nossa cumunidade.

    Peço desculpa pelo longo texto, tenho esse costume de observar as coisa a fio, e penso que sei separar o joio do trigo.

    Ja adcionei este site nos meus favoritos.
    Um Abraço.

    Matheus Pinto

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!