A reforma administrativa enviada pelo Executivo à Assembleia Legislativa, que cria 1.118 cargos e extingue 944, prevê 39 novos cargos para o gabinete do governador Jaques Wagner (PT). No balanço, serão criadas 104 novas vagas para serem ocupadas por indicações políticas. Segundo matéria do jornal A Tarde, os novos postos custarão R$ 543 mil mensais para os cofres públicos – metade deste custo, R$ 278,3 mil, será para custear as ocupações a serem criadas no gabinete de Wagner. A explicação de governistas é o aumento das atribuições do setor, que agora agrega uma diretoria de Relações Internacionais, a cargo de Fernando Schimidt.
http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2011/04/26/92564,gabinete-de-wagner-ganha-39-novos-cargos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!