As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Facilidades editoriais revelam escritores na região do semi-árido

O mercado editorial vem sendo popularizado no Brasil através de editores que possibilitam a produção e comercialização de livros em todo o país, com custo acessível e divulgação gratuita para os novos autores. Em Riachão do Jacuípe, por exemplo, cerca de cinco escritores estão em intensa produção literária, a exemplo dos poetas Messias Bezerra, Georgio Rios e Ricardo Thadeu e do cronista José Avelange, que acaba de publicar a segunda edição do livro Faça a Vida Sorrir, pela Agbook. “Acredito que muitas pessoas têm potencial para as letras, nessa região, mas a possibilidade real de publicação surge somente agora e temos boas perspectivas. Há poucos anos atrás, era impensável alguém ler uma notícia como esta e logo em seguida acessar uma vitrine para conferir os produtos mencionados. Com a internet, isso se tornou possível e existe qualidade no que se faz”, observa José Avelange.
Apesar do custo final para o consumidor de livros, no país, ser ainda bastante elevado, os novos autores entendem que é possível fazer suas obras chegarem às mãos de um público cada vez maior. Para conferir as primeiras páginas do livro Faça a Vida Sorrir, acesse o link http://www.agbook.com.br/book/43250--FACA_A_VIDA_SORRIR ou procure no site da editora www.agbook.com.br

Fonte: Projeto Sala de Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!