Após o anúncio da Empresa Baiana de Água e Saneamento  (Embasa) de reajuste de 13,64% nas contas de água a partir de 1º de  maio, o consumidor já se prepara para mais um possível aumento muito  acima da inflação. 
As contas de energia podem  ficar até  11,96% mais caras a partir do dia 22.
Tanto  na luz quanto na água, os reajustes são mais do que o dobro em relação  ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a  inflação oficial e que fechou 2010 com alta de 5,91%. 
Os  aumentos vão impactar o orçamento de  4,9 milhões de  clientes da  Coelba em todo o Estado e de outros  2,8 milhões usuários dos serviços  de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Embasa.
http://www.interiordabahia.com.br/p_economia/14302.html 

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!