As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Se alguém fazer esta pergunta, muita gente responderá que nunca ouviu falar dessa doença. No entanto, é uma enfermidade muito comum, especialmente em época de eleições. E suas conseqüências são muito graves.
Veja bem, em cada campanha eleitoral, no desfile interminável dos candidatos, aparecem as mesmas caras, ou similares, sorrindo e prometendo o que já prometeram alguns anos atrás em pleitos anteriores: dar prioridade à educação e saúde, multiplicar o número de empregos, melhorar a segurança... Só que uma vez eleitos, nada ou pouco fizeram para cumprir suas promessas. E o povo, esquecido das já feitas e não-cumpridas, volta a elege-los(as) na esperança de que agora é para valer.
Para se livrar de tais politiqueiros, o remédio não é desinteressar-se pela eleição, nem votar em branco ou anular seu voto. É, sim, combater amnésia, ou seja, é votar no presente, não esquecendo o passado dos que querem o seu voto.
Certamente o mau político, o político trapaceiro, corrupto e interesseiro, se eleito, irá continuar a rir da boa fé dos que, "por esquecimento", votaram nele. Livre-se desta amnésia que o fará chorar amargas lágrimas no futuro. Tenha cuidado e muita seriedade na escolha de seus candidatos.
Dom Mário Teixeira Gurgel
Bispo emérito de Itabira-MG
http://www.pime.org.br/missaojovem/mjcidadaniasofre.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!