As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

sexta-feira, 18 de março de 2011

GOVERNO APOIA RÁDIOS COMUNITÁRIAS

O Governo pretende estimular a criação de rádios comunitárias com o objetivo de levar informação às localidades sem emissoras. O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) afirmou nesta quarta (16) que será lançado nesta semana o Plano Nacional de Outorgas de Rádios Comunitárias, com nove editais de licitação. Durante audiência na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado, Bernardo informou que vai divulgar o calendário das concorrências. “Pretendemos até amanhã (17) divulgar o calendário de como serão esses editais, para que os interessados comecem a se preparar", afirmou. (CLÁUDIO HUMBERTO)

B.M.: O grande problema é que muitas rádios comunitárias, de comunitárias só tem o nome, pois estão nas mão de políticos ao seu bel-prazer. É preciso que haja maior fiscalização e ação com relação a denúncias relacionadas ao caso. Para provar basta observar a legislação pertinente e comparar com a rádio comunitária local:



Publicamos matéria a respeito AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!