Não aceitaremos mais comentários anônimos
Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.
Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado
Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!
Obrigado pela atenção.
GOVERNO APOIA RÁDIOS COMUNITÁRIAS
O Governo pretende estimular a criação de rádios comunitárias com o objetivo de levar informação às localidades sem emissoras. O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) afirmou nesta quarta (16) que será lançado nesta semana o Plano Nacional de Outorgas de Rádios Comunitárias, com nove editais de licitação. Durante audiência na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado, Bernardo informou que vai divulgar o calendário das concorrências. “Pretendemos até amanhã (17) divulgar o calendário de como serão esses editais, para que os interessados comecem a se preparar", afirmou. (CLÁUDIO HUMBERTO)
B.M.: O grande problema é que muitas rádios comunitárias, de comunitárias só tem o nome, pois estão nas mão de políticos ao seu bel-prazer. É preciso que haja maior fiscalização e ação com relação a denúncias relacionadas ao caso. Para provar basta observar a legislação pertinente e comparar com a rádio comunitária local:
Publicamos matéria a respeito AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!