Não aceitaremos mais comentários anônimos
Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.
Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado
Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!
Obrigado pela atenção.
C O N V I T E - I ENCONTRO LITERÁRIO DE RIACHÃO DO JACUÍPE.
A SALA DE LEITURA TEM A SATISFAÇÃO DE CONVIDAR TODA SOCIEDADE JACUIPENSE, ESPECIALMENTE OS AGENTES CULTURAIS E SOCIAIS, PARA O I ENCONTRO LITERÁRIO DE RIACHÃO DO JACUÍPE, QUE SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO, DIA 26, ÀS 19:30, NA SEDE DA ASPAM.
NA OPORTUNIDADE, SERÁ LANÇADO O LIVRO DE CRÔNICAS "FAÇA A VIDA SORRIR", DE AUTORIA DE JOSÉ AVELANGE, ALÉM DA EXPOSIÇÃO DAS PUBLICAÇÕES DE OUTROS AUTORES JACUIPENSES QUE IRÃO COMPOR UMA IMPORTANTE MESA DE DISCUSSÕES.
I ENCONTRO LITERÁRIO DE RIACHÃO DO JACUÍPE.
SÁBADO, DIA 26, ÀS 19:30, NA ASPAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!