A praça Coronel Marcolino Mascarenhas, também chamada de Praça da Matriz, representa um cartão postal da cidade, mas se encontra abandonada, perdendo seu brilho característico, que parece só ser recuperado durante o curto período das festas de final de ano.
Os canteiros que antes apresentavam grama verdejante agora mostram o chão árido ou semi-coberto com mato, sem nenhuma estética. Até pinturas aparentemente sem nenhum propósito são encontradas no chão da praça, numa demonstração flagrante de falta de cuidado com o local que já foi palco de inúmeras manifestações culturais memoráveis, além de ser, de certa forma, a cara da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!