As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

quarta-feira, 16 de março de 2011

População pressiona e vendedor de leite preso já está liberado em Riachão

A Justiça de Riachão do Jacuípe acaba de decretar o alvará de soltura do Senhor Raimundo do Leite, que foi preso na última sexta-feira (11) por estar vendendo leite em vasilhame pelas ruas da cidade.
Segundo informações, a forte manifestação que acontece na cidade desde o inicio da manhã desta quarta-feira (16) influenciou na decisão do juiz.

Neste momento, os manifestantes bloquearam a BR-324 e todos os acessos para a cidade de Riachão do Jacuípe, incluindo as saídas para Conceição do Coité, Ichu, Tanquinho, Pé de Serra, Nova Fátima e Valente.

O clima é tenso na cidade. A chegada de equipes de emissoras de TV (como a Record e Subaé) e rádios ajuda a posição dos manifestantes, que buscam explicações para a prisão de um senhor inocente, enquanto a cidade passa por situações desastrosas.

O pano de fundo de tudo, a lei que precisa ser cumprida. Mas, antes, tem uma história de um Matadouro que já veio o dinheiro para a sua construção, que se arrasta há quatro anos, mas as obras estão paradas.

De qualquer forma, a população se sente aliviada com a soltura do senhor Raimundo. E a justiça, mais uma vez, tarda, mas não falha.

Da redação do Interior da Bahia

2 comentários:

  1. É isso mesmo vamos as ruas botar a boca no trombone, ta na hora de acabar com esta palhaçada do prefeito e desta promotora, os dois deveriam estar presos porque ambos compram leite de fazenda inclusive o prefeito trás da roça e comem carne sem inspeção ou vai dizer que não? Cadê o dinheiro do Matadouro? Ta no bolso do prefeito e dos come de graça,vamos portestar para tirar os dois.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o dinheiro do Matadouro prefeito? Há vai dizer que você e esta promotora não toma estes leite e não comem carne? Viraram vegetarianos e a Pormotora só toma agua e café preto, isso é uma vergonha para a cidade, cadê a revolta do povo, a promotora agente tira agora e o prefeito em 2012.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!