A Justiça de Riachão do Jacuípe acaba de decretar o alvará de soltura do Senhor Raimundo do Leite, que foi preso na última sexta-feira (11) por estar vendendo leite em vasilhame pelas ruas da cidade.
Segundo informações, a forte manifestação que acontece na cidade desde o inicio da manhã desta quarta-feira (16) influenciou na decisão do juiz.
Neste momento, os manifestantes bloquearam a BR-324 e todos os acessos para a cidade de Riachão do Jacuípe, incluindo as saídas para Conceição do Coité, Ichu, Tanquinho, Pé de Serra, Nova Fátima e Valente.
O clima é tenso na cidade. A chegada de equipes de emissoras de TV (como a Record e Subaé) e rádios ajuda a posição dos manifestantes, que buscam explicações para a prisão de um senhor inocente, enquanto a cidade passa por situações desastrosas.
O pano de fundo de tudo, a lei que precisa ser cumprida. Mas, antes, tem uma história de um Matadouro que já veio o dinheiro para a sua construção, que se arrasta há quatro anos, mas as obras estão paradas.
De qualquer forma, a população se sente aliviada com a soltura do senhor Raimundo. E a justiça, mais uma vez, tarda, mas não falha.
Da redação do Interior da Bahia
É isso mesmo vamos as ruas botar a boca no trombone, ta na hora de acabar com esta palhaçada do prefeito e desta promotora, os dois deveriam estar presos porque ambos compram leite de fazenda inclusive o prefeito trás da roça e comem carne sem inspeção ou vai dizer que não? Cadê o dinheiro do Matadouro? Ta no bolso do prefeito e dos come de graça,vamos portestar para tirar os dois.
ResponderExcluirCadê o dinheiro do Matadouro prefeito? Há vai dizer que você e esta promotora não toma estes leite e não comem carne? Viraram vegetarianos e a Pormotora só toma agua e café preto, isso é uma vergonha para a cidade, cadê a revolta do povo, a promotora agente tira agora e o prefeito em 2012.
ResponderExcluir