As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

domingo, 6 de março de 2011

Campanha foi lançada para esclarecer dúvidas dos cidadãos

Defensoria para todos

A Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais - ANADEF acaba de lançar uma campanha nacional de conscientização popular sobre o trabalho que o defensor público federal desempenha.

Segundo o presidente da ANADEF, Luciano Borges, “a intenção é ampliar os serviços da defensoria pública federal no país, que hoje atende menos de 5% da população que depende dela para se defender em causas envolvendo a União. Os 477 defensores federais que atuam hoje no país respondem sozinhos por 1 milhão de processos, enquanto a demanda potencial é de 130 milhões de cidadãos. Atualmente existem unidades da DPU em apenas 52 cidades do país, apesar da Justiça Federal estar presente em 214 localidades. Significa dizer que apenas 25% das cidades são sede da Justiça Federal. Ou seja, não atuamos em mais de 75% do país não por falta de pessoal. A situação é crítica.”

Para saber mais sobre a campanha clique abaixo para acessar o vídeo, a cartilha e os spots para rádios.

- Spot “Internação”

- Spot “Aposentadoria”

- Spot “Casa própria”

- Vídeo

- Cartilha

http://www.avozdocidadao.com.br/detailAgendaCidadania.asp?ID=2623
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!