As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

sexta-feira, 4 de março de 2011

Riachão do Jacuípe: Projetos sociais da Sala de Leitura são retomados em 2011

Desde que foi iniciado, em 2009, quando o município ainda não possuía biblioteca pública, o projeto Sala de Leitura proporcionou o acesso à informação e à literatura a dezenas de pessoas e firmou parcerias que trouxeram à cidade a primeira oficina de cinema e vídeo, um curso de extensão em Fitoterapia e encontros de reflexão com jovens e adultos. A Sala de Leitura não é uma mera biblioteca comunitária, e sim um espaço para a construção de saberes e experiências voltadas ao desenvolvimento de sociedade jacuipense.
O projeto está cadastrado no Plano Nacional do Livro e Leitura, mas até o presente, não recebe nenhum tipo de verba, e se mantém com dificuldades, graças à colaboração generosa de algumas pessoas e comerciantes que acreditam na formação de cidadãos e cidadãs mais conscientes.
Na Sala de Leitura também é possível encaminhar reclamações e sugestões ao Governo Estadual e a diversos órgãos, em todo o país, através da Internet.Os empresários e outros cidadãos interessados em apoiar os projetos sociais da Sala de Leitura podem entrar em contato pelo telefone 8200-7342. As prestações de contas dos recursos arrecadados encontram-se à disposição de todos no mural da entidade.
Por João Avelange

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!