As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

sábado, 19 de março de 2011

Juiz proibe que rádio fale sobre ação contra prefeito na Bahia

Um juiz eleitoral de Jaguari (BA) proibiu a rádio Liderança FM de divulgar qualquer informação sobre a ação de impugnação de mandato que tramita contra o prefeito da cidade, alegando que está em "sigilo de Justiça", o que não se aplica a casos eleitorais.
O juiz Adrianno Espíndola Sandes ordenou que os radialistas "se abstenham de veicular, transmitir, divulgar e comentar andamento ou informações" sobre a ação contra o prefeito Antônio Ferreira do Nascimento (PT).
Ferreira é acusado de compra de votos. O juiz também alertou a rádio que se não acatar sua decisão sua equipe pode responder por crime de desobediência, podendo até ser presa por período de 15 dias a seis meses, além de pagar multa.
Segundo a Folha.com, a rádio foi notificada depois que o radialista Everton Rocha divulgou, na semana passada, que as partes foram intimadas pelo juiz. Rocha afirma que a rádio foi censurada e se sente amordaçado.
"A imprensa tem uma dificuldade muito grande de trabalhar no interior porque a política é muito forte e influente," declarou à Folha.com O episódio não é isolado.
Em Ilhéus um juiz mandou o Blog do Gusmão retirar duas postagens sobre o secretário municipal Carlos Freitas. Os dois juízes ignoram solenemente a Constituioção Federal, que proíbe qualquer tipo de censura
http://www.jacuipenoticias.com/

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!