O estudo Mapa da Violência 2011, lançado pelo Instituto Sangari, no  Ministério da Justiça, com dados sobre a violência no Brasil, revela que  homicídios são a principal causa de morte da população de 15 a 24  anos–e que o tráfico de entorpecentes, em todas as regiões, é um dos  principais vetores desta matança. A constatação mais marcante sobre a  Bahia segue tendência nacional: a violência migra da capital para o  interior. Seis municípios baianos têm taxas mais altas de homicídio do  que a capital. Itabuna (98 homicídios por 100 mil habitantes), Lauro de  Freitas (94,8), Dias D’Ávila (91,9), Eunápolis (89,6) e Camaçari (60,5).  O caso mais grave é o de Simões Filho (152,6 mortes por 100 mil  habitantes). Leia mais em A Tarde (para assinantes).
http://blogdozeca100.blogspot.com/2011/02/estaduais_26.html 

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!