Jornal A Tarde - pág. B1 - 20/02/2011
Para visualizar melhor, clique na imagem.
Para visualizar melhor, clique na imagem.
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!
Parabéns Deputado Francischini, depois de acabar com o bolsa bandido para crimes hediondos, será a hora de entrar com uma nova PEC para acabar com esta excrescência para todo bandido, seja crimes comum ou hediondo. Muita gente alega que a familia do bandido não tem culpa dele ser bandido….ora??? O bandido que pensasse antes de cometer crimes e se preocupa-se com sua “família”. Aliás? Falando tudo isso me ocorreu! E as vítimas desses bandidos, vão ter algum auxílio? Auxílio, DOR, SAUDADE, TRAUMA, DEPRESSÃO, enfim para a vítima como fica? Tem que acabar com visita intima, saidinhas em datas comemorativas, tem que fazer esses caras trabalharem nos presidios para pagar seu sustento lá, afinal eles tem 5 refeições por dia, assist médica, odontologica, psicólogos, advogados e NÓS É QUE BANCAMOS ESTA CORJA.
ResponderExcluirJorge
http://www.atequando.com.br