As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Projeto de Lei pretende proibir o auxílio-reclusão para condenados por crimes hediondos

Jornal A Tarde -  pág. B1 - 20/02/2011
Para visualizar melhor, clique na imagem.

Um comentário:

  1. Parabéns Deputado Francischini, depois de acabar com o bolsa bandido para crimes hediondos, será a hora de entrar com uma nova PEC para acabar com esta excrescência para todo bandido, seja crimes comum ou hediondo. Muita gente alega que a familia do bandido não tem culpa dele ser bandido….ora??? O bandido que pensasse antes de cometer crimes e se preocupa-se com sua “família”. Aliás? Falando tudo isso me ocorreu! E as vítimas desses bandidos, vão ter algum auxílio? Auxílio, DOR, SAUDADE, TRAUMA, DEPRESSÃO, enfim para a vítima como fica? Tem que acabar com visita intima, saidinhas em datas comemorativas, tem que fazer esses caras trabalharem nos presidios para pagar seu sustento lá, afinal eles tem 5 refeições por dia, assist médica, odontologica, psicólogos, advogados e NÓS É QUE BANCAMOS ESTA CORJA.
    Jorge
    http://www.atequando.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!