As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pedágio na Bahia



É um absurdo a cobrança do pedágio nas estradas baianas. A BR116 e BR 324 estão péssimas. Onde não há buraco existem remendos.

O papel de garantir estradas em bom estado de conservação é do governo, já que para isso pagamos impostos, a exemplo do CIDE (contribuição obrigatória de todos os brasileiros, que é paga quando se compra combustível, destinada a conservar e ampliar toda a infra-estrutura de transporte e a programas de proteção ao meio-ambiente contra a poluição provocada justamente pelos combustíveis) e do IPVA (contribuição destinada ao custeio de todas as suas funções, tais como saúde, educação, habitação, segurança pública e saneamento básico).
Se pagar pedágio em estradas com boa qualidade já é um roubo, pagar para rodar em estradas sem apresentarem ainda a qualidade devida na pavimentação, sem duplicação, em muitos trechos sem acostamento é um assalto a mão armada!

Aos poucos o governo vai se desligando de responsabilidade... e nós continuamos pagando.
Creio que o dinheiro pago em pedágios deveria ser, de alguma forma, transformado em desconto no pagamento do IPVA. Talvez assim nos sentíssemos menos idiotas e impotentes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!