Não aceitaremos mais comentários anônimos
Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.
Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado
Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!
Obrigado pela atenção.
PSTU protesta por altos salários dos parlamentares
O PSTU entrou nesta terça-feira (18) com uma ação popular contra o decreto legislativo aprovado no final de 2010 que autorizou aumentos para parlamentares, ministros do Executivo e para o presidente da República. Esta ação foi ajuizada na 5ª Vara Federal de Brasília e afirma que o aumento é inconstitucional porque viola os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa. José Maria, presidente do PSTU alega na ação que não é possível equiparar o salário dos membros do Executivo e do Legislativo com os do Judiciário porque os tipos de função são diferentes e além disso, os parlamentares recebem vários benefícios diretos que somam mais de R$ 66 mil, contando com o salário. Já os magistrados recebem somente o subsídio mensal, sem outros benefícios. Com informações bahia politica.
http://www.baianafm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.
Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.
Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!