As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

sábado, 28 de maio de 2011

COMEÇOU A FISCALIZAÇÃO DAS CONTAS DO MUNICÍPIO DE PINTADAS

Depois de duas semanas de sensibilização com palestras nas escolas, em encontros formativos e avisos na radio, hoje, quarta feira 25 de maio, começou a fiscalização das contas do Município de Pintadas.
Fomos muito bem acolhidos pelo prefeito e pelo pessoal da prefeitura que disponibilizaram as contas. Quero sinalizar isso porque, em vários municípios, os cidadãos que se prontificam para fiscalizar as contas encontram muitas dificuldades.
Objetivo desta campanha Estadual: QUEM NÃO DEVE NÃO TEME" não é buscar erros, ou quem sabe quais coisas nas contas da prefeitura, mas exercer o direito de saber como está sendo gasto o dinheiro público. Sobre o resultado desta fiscalização informaremos o público mais na frente. Por enquanto vale a pena salientar o fato que somente duas pessoas se apresentaram, no primeiro dia da fiscalização, para exercer este direito sagrado: o pe Paolo e o prof. Jailton. Também sobre este dado, verdadeiramente inquietante num Município que se enche de orgulho toda vez que se fala de lutas sociais, voltaremos a comentar mais na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!