As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jacuipenses podem fazer escolha profissional com mais segurança

Os interessados poderão ter acesso ao serviço, independentemente de classe social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 8198-0525.

Uma parceria entre profissionais da Educação e a Câmara de Dirigentes Lojistas possibilitou a oferta de Orientação Profissional e Orientação Vocacional Escolar com custo acessível para todas as faixas de renda, em Riachão do Jacuípe. O serviço é destinado a jovens e adultos que queiram conhecer melhor suas próprias aptidões e descobrir pistas para a auto-orientação. Com isso, poderão escolher profissões e até mesmo alternativas de renda, de forma mais segura.
De acordo com o professor Eugênio Daniel, mestre em Ciências e Práticas Educativas, “encaminhar para a escolha da profissão é possibilitar um encontro que dê ao indivíduo caminhos para sua realização pessoal e profissional”. Diante de tamanha importância, a orientação vocacional escolar poderia ser oferecida gratuitamente pela rede pública de ensino, mas infelizmente não é o que acontece. Até o presente, apenas pessoas que podiam pagar uma quantia considerável, em cidades maiores, tinham acesso a este tipo de orientação. Com a iniciativa de José Avelange, que integra a Associação Brasileira de Orientadores Profissionais, e do presidente da CDL, Francisco Guimarães, os interessados poderão ter acesso ao serviço, independentemente de classe social. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 8198-0525.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!