As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Riachão: Barreiros promove com muito êxito 1º Dia de Ação Social e Cidadania

Um grande evento de ação social e cidadania foi oferecido à comunidade de Barreiros, em Riachão do Jacuipe, com atividades e serviços diversos.

O evento contou com cabeleireiros, odontólogo, manicure, fisioterapeuta, oftalmologista, advogado, enfermeiras, agentes de saúde, informática, agroecologista, além da presença de órgãos como a Embasa, Correios, EBDA, ASCOB, CLOSB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Embasa disponibilizou dez funcionários, sete da Regional de Feira de Santana e mais três do escritório de Riachão do Jacuípe para oferecer serviços de religação de água, negociação de contas em atraso  e palestra sobre o uso racional da água.

Na área de saúde contamos com a odontóloga Suely Castro, que compareceu como voluntária juntamente com a sua equipe e, três agentes de saúde, que a auxiliaram na aplicação de flúor.

Compareceram também enfermeiras, e auxiliares de enfermagem aferindo pressão  e fazendo teste de glicemia.

O stand mais concorrido foi o da área de estética, que teve a presença de vários cabeleireiros, manicures, depiladora etc.

Eduardo Emídio dos Santos apresentou no seu stand palestra divulgando os benefícios da Agroecologia, e trouxe amostras de produtos cultivados em sua propriedade.

O advogado Nailton Luís do município de Nova Fátima prestou consulta jurídica a  diversas pessoas.

A emissão de CPF foi feita através dos Correios, a EBDA, prestou assistência técnica para implantação da horta escolar, além de emitir DAP.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais fez renovação de carteiras, além de trazer proposta para novos associados.

Manuel Messias optometrista realizou exames de vista, e exames preventivos. Os serviços de iniciação à informática foram oferecidos na sede da escola, e no Infocentro.

Participação
A escola também contou com o apoio de toda sua equipe de funcionários, professores, alunos, direção.

Aproximadamente 500 pessoas foram atendidas e, segundo a professora Gilse, uma das coordenadoras do evento, o projeto vai continuar “Esperamos que este seja o primeiro de muitos outros eventos que pretendemos realizar, e  nos próximos possamos  contar também  com a colaboração da Prefeitura Municipal de Riachão na disponibilização de diversos profissionais  como médicos, nutricionistas, fonoaudiólogos, etc.”, comentou a professora.

O Diretor Epitacio falou que “o evento cumpriu o seu papel social junto à comunidade barreirense e especialmente com pessoas como Sr. Luís Carlos de Cristo, um grande incentivador e a rádio Barreiros FM, que tem realizado a cobertura dos principais acontecimentos culturais  promovidos por esta localidade”.

Por: Equipe do CEDRO - Barreiros FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!