As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

sábado, 11 de dezembro de 2010

NOVO VíRUS É TRANSMITIDO POR MOSQUITO DA DENGUE

Um vírus proveniente do sudeste asiático foi registrado pela primeira vez em três pacientes no país. Todos teriam voltado de viagens à região. A doença conhecida como chikungunya é transmitida tanto pelo mosquito da dengue, o Aedes aegypt, quanto pelo da febre amarela, Aedes albopictus. O anúncio preocupa médicos especialistas pelo fato do país sofrer com o problema da infestação de insetos que podem transmitir a doença. O vírus recém-chegado causa febre alta e dores fortes nas articulações que podem durar até seis meses. No entanto, ele não é tão fatal quanto a dengue. Como o meio de transmissão é o mesmo, a prevenção deve ser feita de maneira igual às recomendações do Ministério da Saúde contra a dengue. Informações do Uol Ciência e Saúde. (BN)
BZ-Agora na temporada de chuvas, as chances de proliferação da dengue aumentam muito, por causa da água acumulada em terrenos baldios, nos quintais das residências, etc...Todo cuidado é pouco. Colabore com a saúde pública, não deixando água acumulada em áreas de sua responsabilidade.
Esta matéria foi retirada do Blog do Zeca (http://blogdozeca100.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!