As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

USO DE DROGAS ATINGE 98% DOS MUNICÍPIOS

Roberto Maltchik
Levantamento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em 3.950 (71%) das 5.563 prefeituras do país indica que o uso de crack ou outras drogas atinge quase todos.
Segundo o estudo, 98% das administrações municipais pesquisadas informaram que apresentam problemas com a circulação ou o consumo de drogas, especialmente relacionados ao uso de crack.

Pedras de crack
 Os números ainda revelam que só 14,78% dos municípios pesquisados (584) possuem Centro de Atenção Psicossocial (Caps), unidades especializadas no tratamento dos dependentes.
A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), órgão ligado à Presidência da República, classificou os dados da CNM como especulação. 
A confederação acusou o governo de negligenciar as ações locais e informou que nenhum prefeito recebeu o dinheiro do Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack, lançado pelo presidente Lula em maio.
Segundo o o presidente da CNM, Paulo Ziulkosky, os maiores prejudicados seriam os municípios com menos de 20 mil habitantes, que estariam excluídos das ações relacionadas ao plano.
— Não há política organizada no país. Não há estratégia de enfrentamento. Isso (o plano) não existe. Tudo é no papel — afirmou Ziulkosky.
BZ-O crack é a maior peste que ameaça a nossa juventude nos dias de hoje. Mais perigosa ainda por ser barata, e viciar rapidamente. A prevenção é a melhor vacina. O esporte é uma das alternativas para afastar o jovem das drogas.
 
Matéria publicada no Blog do Zeca
 
Passo a palavra para a Secretaria de Esportes e lazer...

Um comentário:

  1. O uso das drogas ilícitas está diretamente relacionado ao precário sistema educacional do nosso país,na falta de incentivo ao ensino técnico,na falta de combate ao alcoolismo juvenil e todos esses males têm como base a corrupção política e gerencial no nosso país.Um povo sem educação pública de boa qualidade é presa fácil para os políticos corruptos e demagogos.A base miserável da pirâmide sustenta a oligarquia corrupta que gerencia esse povo.Parabéns pelos eu blog .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!