As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

domingo, 12 de dezembro de 2010

Óculos de sol são segundo produto mais pirateado


Com a chegada do verão, a procura de óculos de sol aumenta, mas é preciso ter cuidado...


 "Saúde – De acordo com o oftalmologista do Instituto Penido Burnier, Leôncio Queiroz, o uso de óculos piratas pode causar muito mais problemas à visão do que permanecer com os olhos nus.
“Por apresentarem apenas coloração escura nas lentes em função de uma tintura, preta ou marrom, e por não passarem por nenhum processo de qualidade e proteção, nossa pupila estará naturalmente mais dilatada e, portanto, mais exposta diretamente aos raios nocivos à saúde ocular”, explica.
Isso aumenta significativamente a possibilidade do surgimento de doenças, das mais simples, como a catarata, podendo levar até mesmo à cegueira. “O problema, portanto, vai muito além da sonegação de impostos. Trata-se mesmo de uma questão de saúde pública”, comenta.

Fiscalização – Na opinião do oftalmologista, a fiscalização incisiva da Receita Federal e a divulgação de campanhas de orientação são necessárias para a conscientização dos consumidores que ainda incentivam o comércio ilegal e indiscriminado de solares no Brasil.

“Tudo isso se agrava ainda mais porque os óculos atualmente não são mais vistos pelos consumidores apenas como um equipamento voltado à saúde, mas, sim, como sinal de status, como elemento de moda e comportamento, e o padrão de qualidade do produto nem sempre é levado em conta”, conclui o oftalmologista Leôncio Queiroz."
Matéria de  Fabiana Mascarenhas, do Jornal A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!