As reuniões ordinárias do grupo são abertas e qualquer cidadão pode participar e ocorrem toda 1ª terça-feira de cada mês, na ASPAM.

Não aceitaremos mais comentários anônimos


Entendemos que todo anônimo (ou FAKE) que agride é, por essência, um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, por isso tomamos a decisão de não mais publicar comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho. Expomos nossos nomes em público, todos sabem quem somos, portanto não nos cabe permitir que anônimos venham a difamar as pessoas.

Todo comentário, contrário ou não a nossa causa, será publicado, desde que devidamente identificado

Instalamos um plugin que ao receber um novo comentário, se for anônimo ou estiver com perfil não disponível, é jogado automaticamente na lata de lixo (Spam), de modo que nem mesmo serão lidos, poupa-nos o tempo necessário a se dedicar a coisas mais úteis. Quem quiser escrever comentários, deverá se identificar.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!

Obrigado pela atenção.


Você acha que a Câmara de Vereadores está exercendo, de maneira satisfatória, o seu papel de fiscalizar o dinheiro público?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Riachão: Professores e servidores da Administração podem entrar em greve

Após pararem suas atividades ontem (27) para pressionar o prefeito Lauro Falcão a encaminhar o Plano de Cargos e Salários à Câmara Municipal de Vereadores, os professores da Rede Municipal de Ensino de Riachão do Jacuípe conseguiram marcar uma reunião para próxima terça feira (04) para negociar com o gestor o encaminhamento do Plano.
Conforme publicado, os docentes e alguns servidores da Administração se concentraram na Câmara de Vereadores e percorreram as ruas da cidade entoando gritos de protestos para conscientizar o gestor da necessidade do encaminhamento do Plano à Câmara- documento que trará mais dignidade aos docentes jacuipenses.
Ao chegarem à prefeitura, o prefeito Lauro Falcão, pra variar, não se encontrava no município. A Secretaria Patrícia Falcão atendeu a comissão de servidores, mas alegou que apenas o gestor pode realizar a negociação com os professores e marcar a data que repassaria as perdas salariais e a Progressão Funcional dos servidores da Administração que também reivindicam melhorias trabalhistas.
A orientação de Maria Rios presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Riachão do Jacuípe-SINSPUM é aguardar. “Vamos esperar até a próxima terça e, na reunião com o prefeito, lutaremos para que os professores e os servidores da Administração tenham suas reivindicações atendidas, se não conseguirmos nada, nos reuniremos em assembleia na quarta feira (05) e podemos entrar em greve”, explicou.  
Por Patrícia Roma - Jornalista do SISPUM
  Foto: Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
Por entendermos que todo aquele que agride aproveitando-se do anonimato é essencialmente um covarde, uma pessoa que quer atirar pedras no telhado alheio e se esconder, aqui não serão mais publicados comentários anônimos.

Formamos uma comunidade, onde cada um se assume, tem nome, endereço e trabalho, não se concebe que nós exponhamos nosso nome em público, e permitamos que anônimos venham a difamar as pessoas.

Cremos que as pessoas de bem entenderão... as outras não nos farão falta!